Total Lazer
AVISO

Bem-Vindo Convidado

Está a visitar o Fórum Total Lazer

Para participar no Fórum tem de fazer o seu registo e tornar-se membro

A Administração agradece o seu registo






Participe do fórum, é rápido e fácil

Total Lazer
AVISO

Bem-Vindo Convidado

Está a visitar o Fórum Total Lazer

Para participar no Fórum tem de fazer o seu registo e tornar-se membro

A Administração agradece o seu registo




Total Lazer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol "Noticias"

4 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty Bilhetes para Anfield à venda dia 30

Mensagem  euzinha Sex Mar 26, 2010 9:49 am

Por Redacção

O Benfica inicia na próxima terça-feira, dia 30, a venda dos bilhetes para o jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa com o Liverpool, agendado para 8 de Abril.

Os ingressos que garantem entrada em Anfield, recinto da equipa inglesa, estarão disponíveis ao preço único de 44 euros.

O jogo da primeira mão disputa-se na próxima quinta-feira, dia 1, no Estádio da Luz. Os ingressos para a recepção aos “reds” já estão à venda.

In A Bola
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty Jesus e a recepção ao Sp. Braga: «Não será o jogo do título»

Mensagem  euzinha Sex Mar 26, 2010 9:51 am

Por Redacção

Benfica não está mais forte mas sim mais confiante após a conquista da Taça da Liga. Embate com o Sporting de Braga não define o título mas sim objectivos. Empate serve mais aos “encarnados” do que os minhotos.

«A moral tem sido alta e positiva face aos resultados que a equipa tem vindo a conseguir ao longo da temporada. A Taça da Liga veio confirmar a nossa confiança mas não nos tornou nem mais nem menos fortes. Tornou-nos mais confiantes», referiu Jorge Jesus em declarações à Benfica TV, onde fez a antevisão ao jogo de amanhã com o Sporting de Braga.

«Não será o jogo do título. Será um jogo importante para definir objectivos. Em caso de vitória, o Benfica dá um passo importante porque fica com mais pontos de avançado sobre o segundo classificado. Mas ainda há muito campeonato e o Benfica tem jogos complicados pela frente, tal como o Sp. Braga. A vitória dá alguma segurança em relação ao segundo classificado», prosseguiu o técnico, considerando que um empate serve mais os “encarnados” que os arsenalistas.

Na primeira ronda, o Benfica perdeu (2-0) em Braga, naquela que foi a única derrota dos “encarnados” esta temporada. Jesus considera que «há diferenças» em relação ao jogo da primeira volta: «O Benfica está mais forte. Os processos foram evoluindo ao longo da temporada, tal como foram no Sp. Braga. Do ponto de vista táctico mantém-se tudo na mesma, mas o Benfica está mais forte do ponto de vista colectivo e individual.»

Agora, para vencer o conjunto orientado por Domingos Paciência, Jorge Jesus sabe o tem que fazer, até porque conhece bem o plantel do Sp. Braga: «Conheço bem as características do Sp. Braga. Os jogadores foram escolhidos por mim. Em termos de equipa, ainda há muita coisa que continuam a fazer. É uma equipa forte, com muita qualidade e é o segundo classificado. Sabe posicionar-se no campo, vão defender bem e jogar em contra-ataque.»

O treinador admite ainda voltar a apresentar algumas alterações na equipa, até porque o Benfica «tem um grupo com quantidade e qualidade». «Quem for lançado no jogo dá garantias. Jogamos em função da equipa e do momento, bem como da estratégia para cada adversário», frisou, confirmando que Saviola se mantém em dúvida.

O apoio dos adeptos, que cedo esgotaram os bilhetes para o jogo com o Sp. Braga, voltou a merecer a atenção do técnico: «Se o estádio tivesse lotação para 100 mil lugares, estaria esgotado.»

In a Bola
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty Saviola em dúvida até à hora do jogo

Mensagem  euzinha Sex Mar 26, 2010 9:53 am

Por Redacção

Javier Saviola continua a ser o único jogador entregue ao departamento médico do Benfica. O avançado argentino voltou a falhar o treino dos «encarnados» desta manhã de sexta-feira, continuando em dúvida se poderá ser utilizado na recepção ao Sp. Braga, a contar para a 24.ª jornada da Liga.

“El Conejo” continua a recuperar de uma contusão muscular na coxa direita, tendo, por isso, estado em tratamento e a realizar trabalho de ginásio, de forma a debelar a mazela.

Assim, a utilização do “30” benfiquista vai continuar sob dúvida até à hora do encontro com a turma minhota.

A lista de convocados para o encontro com os arsenalistas só será conhecida no final da manhã do próximo sábado, dia em que ambas equipas disputam os três pontos, pelas 20.15 horas no relvado do Estádio da Luz.

In A Bola
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty Ramires: «Estou num grande clube»

Mensagem  euzinha Sáb Mar 27, 2010 10:10 am

MÉDIO ESPERA SER CONVOCADO POR DUNGA PARA O MUNDIAL

Ramires é conhecido pela polivalência e ela foi suficiente para garantir a titularidade, não só no Benfica, mas também para ter a confiança do técnico Dunga na seleção brasileira. Satisfeito com a vida em Portugal, o jogador considera que as suas atuações na equipa encarnada podem ser o passaporte para o Mundial. Porém, apesar de a concorrência no seu setor ser feroz, o jogador afirma que o seu grande adversário para entrar na lista de Dunga é ele mesmo.

Aos 23 anos, e tendo envergado a camisola canarinha em apenas dez jogos, o histórico de Ramires com Dunga é bom: foi campeão na Taça das Confederações e participou ativamente nas últimas partidas. Porém, esses últimos momentos serão decisivos para eliminar as dúvidas do treinador. E o médio chama a atenção para um facto: as "atuações" fora de campo também podem contar pontos.

"Cada vez mais o jogador de futebol precisa ser um atleta responsável. Claro que os bonzinhos que não jogam nada continuarão fora da lista. Mas tenho certeza que todos estarão de olho no jogador como um todo", analisou, em entrevista ao site Globoesporte.

"Sempre que estive na seleção procurei dar o meu melhor. Sei que o Dunga conhece-me bem e que consegui mostrar o meu futebol. Ainda há vagas em aberto em determinadas posições. Muitos consideram que disputo um lugar com o Kleberson, que é um grande jogador. Mas posso jogar em diferentes faixas do campo e, sinceramente, acho que o meu maior adversário sou eu mesmo".

Questionado sobre se é mais fácil aparecer para a seleção jogando no Brasil ou na Europa, o médio considerou que esse facto "não tem influência na convocatória".

"Depende de onde você jogue. Estou num grande clube, num campeonato de boa repercussão e a jogar com frequência. Estes factores deixam-me em evidência. Por isso, ninguém leva vantagem. E mesmo nesta reta final as atuações serão avaliadas. Acredito que cada vez mais no futebol de hoje o comportamento fora de campo seja levado em consideração. Não estou aqui para julgar a vida de ninguém e cada um faz o que bem entender fora das quatro linhas. Mas hoje, o futebol é muito mais profissional. Em todas as esferas. Clubes e seleções estão na mesma direção. Por isso, a cobrança é muito grande. Acho correto. A concentração é vital, ainda mais em uma competição curta como o Campeonato do Mundo, pois se ela faltar, pode perder-se o título . O Dunga é um tipo justo. Ele cobra muito dos jogadores, mas é para o bem da seleção".

Instado a enumerar as diferenças entre o futebol do Brasil e da Europa, Ramires enunciou "a força física e a velocidade do jogo". "No Brasil, temos tempo para pensar com a bola nos pés. Aqui, mal você toca na bola e já temos alguém a marcar-nos. Temos de aumentar os reflexos e diminuir o tempo de raciocínio, senão, o jogador fica sem a bola. Por isso, o treino é muito importante, para você tocar a bola sem nem precisar olhar para o companheiro. Pode ter certeza que a experiência de Europa dá-me bagagem para disputar o Mundial. Essa experiência no futebol europeu deixa o jogador mais habituado a uma competição como o Campeonato do Mundo. Tenho apenas 23 anos, mas adquiri bastante experiência em pouco tempo. Há alguns jogadores a disputar vagas na seleção e qualquer factor pode ser determinante para a escolha de Dunga. Tenho um bom sentimento em relação à minha convocatória".

Finalizando a conversa, Ramires elogiou a sua vida em Portugal e o relacionamento com os outros brasileiros do plantel encarnado. "Estou numa grande cidade. A minha adaptação foi rápida, principalmente na língua. Aqui tenho uma estrutura fantástica, sem contar que encontrei muitos companheiros. Hoje, somos como uma família. Os brasileiros estão sempre juntos", finalizou.


In Record
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty Jorge Jesus: «Pedro Proença é um bom árbitro»

Mensagem  euzinha Sáb Mar 27, 2010 10:11 am

ESPERA UM DESEMPENHO POSITIVO DO JUIZ LISBOETA

Jorge Jesus não tem qualquer defeito a apontar à nomeação de Pedro Proença para o já apelidado jogo do título entre Benfica e Sp. Braga, sábado, num Estádio da Luz a rebentar pelas costuras. Para o técnico dos encarnados, o árbitro da AF Lisboa será um elemento que irá contribuir positivamente para o espetáculo.

"O Pedro Proença é um bom árbitro. Tecnicamente tem muita qualidade nas suas apreciações, disciplinarmente também, por isso creio que vai conjugar-se com as equipas em campo para proporcionar um bom jogo de futebol", afirmou Jesus na antevisão do encontro.

Recorde-se que o juiz de Lisboa já apitou dois jogos do Benfica e outros tantos do Sp. Braga esta temporada.


In Record
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty Jorge Jesus: «Título não fica definido»

Mensagem  euzinha Sáb Mar 27, 2010 10:13 am

TÉCNICO LEMBRA QUE AS ÁGUIAS AINDA TÊM JOGOS DIFÍCEIS PELA FRENTE

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, rejeita que o encontro das águias com o Sp. Braga, no próximo sábado, arrume com a questão do título caso a sua equipa consiga vencer e, consequentemente, alcançar seis pontos de vantagem sobre o rival direto.

"Penso que não será o jogo do título. Caso vença, o Benfica dará um passo importante, mas o troféu não ficará definido. Há ainda muito campeonato para disputar e ambos ainda têm jogos complicados pela frente", afirmou Jesus à Benfica TV, recordando que os encarnados ainda vão receber o Sporting e deslocar-se ao Dragão.

Os guerreiros do Minho são, até agora, a única formação a conseguir derrotar o Benfica para o campeonato. Em relação ao encontro da 1ª volta, onde os bracarenses venceram por 2-0, Jesus ressalva que a partida da Luz terá necessariamente outro teor, em parte pelas melhorias evidenciadas pelas águias.

"Há diferenças em relação a esse jogo, pois já passaram alguns meses. O Benfica está mais forte. Os processos foram evoluindo ao longo da temporada. O Sp. Braga também está melhor. Do ponto de vista tático, as coisas estão iguais mas em termos coletivos e individuais, o Benfica está mais forte."

Taça da Liga como tónico

Os líderes do campeonato conquistaram há menos de uma semana o primeiro troféu da época, a Taça da Liga, num triunfo saboroso sobre o FC Porto, por 3-0. Jesus sabe que a vitória sobre o rival funciona como tónico, mas lembra que a confiança tem sido uma constante em toda a temporada. "A moral tem sido sempre alta, face aos resultados atingidos. Amanhã não vamos estar mais fortes por termos vencido a Taça da Liga, porque já o estávamos antes de triunfar no Algarve."

Teste a Saviola

O técnico amadorense falou ainda sobre a situação clínica de Javier Saviola, afirmando que, neste momento, a sua utilização "está mais para o lado do não", mas que ainda existem muitas horas para o encontro. "Até amanhã vamos tomar uma opção em relação ao lançamento ou não do jogador", revelou.

In Record
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty Cardozo e Saviola: Unidos pelos 20

Mensagem  euzinha Sáb Mar 27, 2010 10:17 am

PODEM ATINGIR NÚMERO REDONDO DE GOLOS NA LIGA E NA ÉPOCA

O ataque ao título passa pela dupla constituída por Cardozo e Saviola. Os dois avançados são os homens-golo do Benfica e hoje podem completar 20 remates certeiros:o paraguaio, no campeonato; o argentino, na época.

Não há dúvidas quanto ao peso que os dois têm na formação de Jorge Jesus. Sob o comando do técnico português, o Tacuara refinou as suas qualidades de "matador" e El Conejo recuperou a veia goleadora. Juntos valem pouco mais de 45 por cento dos 103 golos dos encarnados.

Aos 26 anos, Cardozo, que já mostrara credenciais nas duas épocas anteriores, tem marcado como nunca. Tem 19 golos na Liga e lidera a Bota de Ouro de Record. Mais um e completa duas dezenas. Quase tantos (22) os que obteve em 2007/08, temporada de estreia na Luz.

Qual alma gémea de Tacuara, Saviola, de 28 anos, já amealhou 11 golos na Liga. A estes junte-se os obtidos na Liga Europa (6), na Taça da Liga (1) e Taça de Portugal (1). São 19 no total e falta-lhe 1 para chegar aos 20. Um nível assim só encontra paralelo nas três primeiras épocas em Barcelona. Em 2001/02 obteve 21 pelos catalães.

Talismã

Para o duelo com os arsenalistas, Jesus conta com a dupla dos golos. Cardozo e Saviola até têm funcionado como uma espécie de talismã para os encarnados no campeonato. Sempre que um deles ou ambos marcam, o Benfica não perde.

O jogo com o Olhanense destoa de todos os outros. Diante dos algarvios, os encarnados empataram a duas bolas. Saviola assinou um dos golos. Nos restantes 14 jogos em que a dupla deixou marca, os lisboetas ganharam. Feito o balanço, a sociedade sul-americana não marcou em 8 partidas do campeonato.

Hoje, seguindo a lógica, se um deles ou ambos faturarem, o Benfica tem 93 por cento de probabilidades de vencer e 7 de empatar. Resultados que permitem à águia seguir na liderança da Liga.

In Record
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty Aposta em Martins pelo jogo físico

Mensagem  euzinha Sáb Mar 27, 2010 10:19 am

JESUS ESPERA UM SP. BRAGA MAIS AGUERRIDO A MEIO-CAMPO

O reforço do poder de choque no meio-campo do Benfica parece ser uma das preocupações do técnico Jorge Jesus na preparação do encontro desta noite com o Sp. Braga. Por isso, a escolha entre Carlos Martins e Pablo Aimar para a posição mais adiantada do losango passará, muito, por aí, sabendo-se que o português dá mais garantias nos duelos físicos que o argentino.

Jorge Jesus espera um jogo mais combativo que o normal da parte do conjunto bracarense. Por isso, terá de equilibrar a equipa entre a manutenção do comando de jogo na vertente mais tecnicista e a necessidade de responder à altura no reforço muscular do sector intermédio. Apesar disso, JJ acredita que não terá necessidade de alterar a filosofia de jogo. Com Carlos Martins na posição mais adiantada, o Benfica poderá jogar nas duas frentes desse tabuleiro tático: tem um homem com poder criativo que atravessa um excelente momento de forma física e psicológica, que alia em si a vertente mais batalhadora e necessária para um jogo sem tréguas, como o que se espera.

In Record
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty Rui Costa: «Bruno Alves perdeu a cabeça»

Mensagem  euzinha Sáb Mar 27, 2010 10:20 am

DIRIGENTE RECORDA FINAL DA TAÇA DA LIGA

O diretor desportivo do Benfica, Rui Costa, afirmou esta sexta-feira que o central do FC Porto, Bruno Alves, se excedeu e "perdeu a cabeça" durante o encontro dos encarnados com os dragões, referente à final da Taça da Liga, que terminou com o triunfo das águias por 3-0.

A afirmação foi proferida durante uma visita do dirigente à Escola Secundária de São João do Estoril, numa ação da Portugal Telecom no âmbito do Desporto Escolar. A resposta surgiu na sequência de uma pergunta de um aluno que lembrou algumas atitudes do central durante o embate no Estádio Algarve.

"O Bruno perdeu a cabeça a determinada altura. É um jogador muito impulsivo e determinado e que a certa altura perdeu um pouco a cabeça e cometeu erros que não deve cometer", afirmou Rui Costa.

O administrado da SAD benfiquista, contudo, "compreende" as atitudes do internacional português. "O jogo já passou. Respeito porque também andei dentro de campo e muitas vezes compreendo reações que de fora não se entendem. O importante é que nada de mais grave se passou."

In Record
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty Messi e Higuaín: «Sejam campeões!»

Mensagem  euzinha Sáb Mar 27, 2010 10:21 am

VÃO ESTAR A TORCER PELOS AMIGOS ARGENTINOS DO BENFICA

O Benfica será esta noite apoiado, naquele que é considerado o "jogo do título", por duas das maiores estrelas do futebol mundial da atualidade. Lionel Messi e Gonzalo Higuaín - os dois melhores marcadores do campeonato de Espanha, com 25 e 22 golos, respetivamente - acompanham com muito interesse a carreira dos amigos Di María, Pablo Aimar e Javier Saviola na Luz e, ontem, através de Record, não quiseram deixar de desejar felicidades aos compatriotas para o tão aguardado duelo com o Sp. Braga. "Sei que é um jogo muito importante para o clube e para eles e, por isso, espero que lhes corra tudo bem", declarou Messi, 22 anos, que à mesma hora do Benfica-Sp. Braga estará a jogar em Maiorca. "Não poderei assistir pela televisão, é verdade, mas quando terminar o jogo do Barcelona é claro que vou querer saber como ficou o resultado do Benfica." Lionel Messi, que se sagrou campeão olímpico em 2008, em Pequim, ao lado de Di María, garante que vai "estar a sofrer pelos três amigos" a quem deseja mesmo "uma exibição em grande".

Também os votos de Gonzalo Higuaín vão no sentido de uma noite em beleza para os compatriotas que jogam de águia ao peito: "Quero a felicidade de Di María, com quem tenho estado ultimamente na seleção, mas também a de Saviola e Aimar, como é natural. Uma vitória do Benfica será uma grande alegria para mim", revela o goleador de 22 anos, que está a brilhar a grande altura, ao lado de Cristiano Ronaldo, no Real Madrid.

Mundial

Para além de desejar o sucesso dos amigos que estão na liderança do campeonato português, Higuaín não esconde que, para além disso, existe outro interesse no sucesso dos encarnados: "Ganhem este jogo e sejam campeões, porque isso vai dar-nos ainda mais força para o Campeonato do Mundo." Não é certo que venham todos a entrar nas contas de Diego Maradona (na realidade, apenas Di María parecer ter presença garantida na África do Sul), mas, ainda assim, Higuaín generalizou o apoio. E a questão, daqui em diante, passa a ser esta: por quem irão Di María, Aimar e Saviola torcer, no próximo dia 11 de abril, quando se disputar o escaldante Real Madrid-Barcelona?

In Record
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty Luís Filipe Vieira: «Cada vez mais um clube vencedor»

Mensagem  euzinha Sáb Mar 27, 2010 10:22 am

LÍDER EM VIANA DO CASTELO PARA INAUGURAR MAIS UMA CASA

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, demonstrou muita confiança no futuro próximo do clube que lidera. Durante a inauguração da nova imagem da casa das águias em Viana do Castelo, o dirigente, de 60 anos, deparou-se com mais um banho de multidão.

"Tudo leva a crer que seremos cada vez mais um clube vencedor", afirmou este sábado Vieira, que passeou pelo centro histórico da cidade depois de ser recebido nos Paços do Concelho pelo presidente da autarquia, José Maria Costa.

Já no restaurante onde decorreu o almoço, o "Camelo", um dos mais emblemáticos de Viana do Castelo, o líder benfiquista elogiou a equipa que esta temporada tem maravilhado os adeptos, não esquecendo também o papel de Jorge Jesus. "Temos um excelente grupo de trabalho e um treinador determinado. Esta equipa tem qualidade indiscutível a nível nacional e europeu, mas tem ido buscar muita da inspiração aos adeptos e sócios."

As águias têm hoje um teste decisivo rumo ao tão desejado título. O encontro frente ao Sp. Braga, perante um Estádio da Luz repleto, é fulcral mas Vieira lembra que uma vitória não decide nada. "Faltam sete finais. Vamos ter alturas em que as coisas podem não correr tão bem como queremos mas é nesse momento que os adeptos devem apoiar mais", sublinhou.

Mais de 200 mil sócios

O líder encarnado reagiu ainda ao facto de o clube ter alcançado a marca dos 210 mil sócios. "Somos não só o maior mas também o clube mais rico do mundo."

In Record
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty Saviola convocado para jogo com Sp. Braga

Mensagem  euzinha Sáb Mar 27, 2010 10:23 am

ARGENTINO RECUPEROU DE PROBLEMA MUSCULAR

Jorge Jesus esperou até à manhã deste sábado para divulgar a lista de convocados para o jogo com o Sp. Braga, que será disputado esta noite no Estádio da Luz (20.15).

O argentino Javier Saviola está entre os 20 eleitos para a receção aos bracarenses, apesar de ter apresentado durante a semana uma contusão muscular na coxa direita.


Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Júlio César
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Sidnei e César Peixoto
Médios: Javi Garcia, Airton, Ramires, Ruben Amorim, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Pablo Aimar e Di María
Avançados: Saviola, Cardozo, Nuno Gomes, Éder Luís e Alan Kardec

In Record
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty Bilhetes para o Sporting à venda quarta-feira

Mensagem  João_Paulo Qua Mar 31, 2010 5:17 am

Por Redacção

O Benfica inicia, esta quarta-feira, a venda de bilhetes para o “derby” da 26.ª jornada da Liga com o Sporting, que se realiza no dia 13 de Abril, no Estádio da Luz.

A venda será exclusiva para sócios encarnados, que poderão adquirir um bilhete suplementar para acompanhante.

A recepção ao velho rival está marcada para dia 13 do mês que vem, uma terça-feira, a partir das 20.45 horas.

Fonte A Bola
João_Paulo
João_Paulo
Moderador
Moderador

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty «Se eu não apareço, Jesus estaria no FC Porto» - Luís Filipe Vieira

Mensagem  João_Paulo Qua Mar 31, 2010 5:21 am

Por Redacção

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, disse em entrevista a Miguel Sousa Tavares na SIC que mantém um relação de forte confiança com o treinador Jorge Jesus e planeia renovar com o técnico em breve.

«O Jesus esteve para trabalhar no Benfica há dois anos. No primeiro ano no Rui Costa, as coisas estavam acordadas, mas pensou-se que não se deveria logo apostar num português. Mas o ano passado, se calhar, se eu não apareço, ele seria hoje treinador do FC Porto. Vi algumas mensagens nesse sentido. E por isso fomos logo buscá-lo. Tinha uma vontade muito grande de trabalhar com Jesus e de certeza que ele vai ficar muito tempo no Benfica, brevemente vamos falar», disse, revelando assim que pensa propor renovação de contrato a Jorge Jesus.

«Não entra um jogador sem o Jesus saber quem é. É ele que escolhe, mas quem decide sou eu, é difícil haver decisões contra a minha vontade. Todos os dias falo com o Jorge Jesus, seja a que horas for, uma ou duas da manhã. Tenho um treinador com quem posso dialogar», disse ainda.

Fonte A Bola
João_Paulo
João_Paulo
Moderador
Moderador

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty Luís Filipe Vieira: «Não está na minha cabeça vender jogadores»

Mensagem  João_Paulo Qua Mar 31, 2010 5:22 am

Por Redacção

O presidente do Benfica falou, em entrevista a Miguel Sousa Tavares na SIC, do modelo de negócio dos encarnados, que conta também com a renegociação dos direitos desportivos em 2013.

«Na minha cabeça não está vender jogadores. Se o Benfica se mantiver na Liga dos Campeões e tiver uma determinada verba sobre os direitos televisivos, não precisa de vender jogadores, até pode comprar. O meu jogador preferido é o Luisão, é um verdadeiro líder», comentou.

«O passivo bancário é de 200 milhões e poderia desaparecer com as vendas dos activos, sei as propostas que tenho. Até podia sair e deixar tudo pago, mas não está nos meus planos», reforçou.

«Hoje os grandes investidores do Benfica são os sócios. Agora, as receitas televisivas andam à volta dos 10 por cento do total. Sabemos que em 2013 vamos aumentar em muito isso e a partir de amanhã vamos começar a falar com os nossos parceiros», sublinhou.

Vieira evitou falar das claques, mas desejou que no próximo FC Porto-Benfica tudo corra bem.

Fonte A Bola
João_Paulo
João_Paulo
Moderador
Moderador

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty Vieira recusa reatar relações com Pinto da Costa

Mensagem  João_Paulo Qua Mar 31, 2010 5:24 am

Por Redacção

Luís Filipe Vieira falou sobre a ausência de relações com o presidente do FC Porto, comentando também o castigo a Hulk e o interesse comum em alguns jogadores.

Na entrevista a Miguel Sousa Tavares na SIC, Luís Filipe Vieira evitou falar sobre temas que não o Benfica, mas não conseguiu deixar de falar sobre a sua relação com Pinto da Costa, presidente do FC Porto.

«O que estragou a nossa amizade? Nunca traí ninguém. Se calhar, foi a minha vinda para o Benfica o que levou a que nos tenhamos chateado. Talvez soubesse que eu podia fazer alguma coisa séria pelo Benfica...», comentou.

Falando directamente sobre Falcao e outros jogadores que estiveram na mira do Benfica e acabaram no Porto, Vieira foi directo: «Pinto da Costa nunca me roubou nada. O Falcao? Não posso, às duas da manhã, duplicar o salário dele, só isso.»

Assim, perante a questão de reatar relações, Vieira foi peremtório: «Não imagino que isso aconteça, não quero. Poderá haver outro presidente do Benfica que o faça, mas eu não. Enquanto essa pessoa estiver à frente dessa instituição, não, mas não tenho nada contra o FC Porto.»

Quanto ao processo Apito Dourado, sublinhou que nunca conheceu Carolina Salgado - «nunca a conheci nem nunca foi aliada do Benfica» -, ex-companheira de Pinto da Costa, que «não liga» a árbitros, comentando apenas uma conversa com Valentim Loureiro, então presidente da Liga, sobre a nomeação do árbitro Martins dos Santos para um Benfica-FC Porto, que recusou. «Disse ao major para não ir por aí, porque se não resolvia o assunto de outra maneira, não ia ao jogo.»

Sobre o castigo a Hulk, Luís Filipe Vieira não deixou de usar a ironia embora não tenha comentado as diferentes decisões da Comissão Disciplinar da Liga e do Conselho de Justiça da Federação. «O que sei é que, mesmo com menos 12 jogos, continua a ser o jogador da Liga que perdeu mais bolas. E que ele não devia ter feito o que fez. O pior que pode existir é as pessoas não aceitarem as derrotas. Admito que os árbitros errem, mas hoje não desconfiamos da arbitragem», disse. Aliás, sublinhou, «a regra é não comentar arbitragens»: «Respeitamos os os nossos adversários, sempre. O Benfica é sério nas abordagens que faz a todos os jogos.»

Fonte A Bola
João_Paulo
João_Paulo
Moderador
Moderador

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty «Estamos numa época fantástica» - Nuno Gomes

Mensagem  João_Paulo Qua Mar 31, 2010 5:25 am

Por José Sá Guedes

O camisola 21 assume que «o Benfica está numa época fantástica», mas não deixa de lembrar que apenas um troféu foi conquistado, a Taça da Liga.

Por isso, Nuno Gomes, que falava à margem de uma promoção de marketing que decorreu esta terça-feira no Estádio da Luz, lembra que «faltam ainda ganhar alguns jogos» para dar novas alegrias aos sócios e adeptos do clube.

«Os jogadores sabem daquilo por que os adeptos estão a passar, da euforia e da onda encarnada que se está a viver neste momento, mas também temos a consciência de que, para a atingir o grande objectivo da temporada, que é o título nacional, ainda faltam ganhar alguns jogos e é nesse objectivo que estamos todos concentrados», referiu.

No horizonte imediato dos «encarnados» surge, no entanto, o Liverpool, na próxima quinta-feira, para os quartos-de-final da Liga Europa: «É um dos principais candidatos a vencer a prova e vai ser um jogo difícil. Mas nós sabemos o valor que temos e que podemos bater o Liverpool. Vamos tentar eliminá-los.»

Fonte A Bola
João_Paulo
João_Paulo
Moderador
Moderador

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty Saviola em dúvida para recepção ao Liverpool

Mensagem  João_Paulo Qua Mar 31, 2010 5:26 am

Por António Barroso

O avançado argentino não treinou com os restantes companheiros esta quarta-feira, naquela que foi a última sessão de trabalho antes da recepção ao Liverpool, na próxima quinta-feira.

Javier Saviola esteve a desenvolver trabalho de ginásio no Seixal, deixando no ar a dúvida sobre a sua utilização no embate europeu.

Em relação aos restantes jogadores às ordens de Jorge Jesus, apenas César Peixoto esteve em gestão de esforço, não se perspectivando a sua indisponibilidade para o encontro com os reds.

Ainda até ao final da manhã será conhecida a lista de convocados elaborada por Jesus, que deverá dissipar todas as dúvidas em relação à situação clínica de Saviola.

Mais tarde, pelas 17,30 o técnico «encarnado» e Di María irão fazer a antevisão do encontro da primeira-mão dos quartos-de-final da Liga Europa, que tem início marcado para as 20.05 horas desta quinta-feira.

Fonte A Bola
João_Paulo
João_Paulo
Moderador
Moderador

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty Elmano Santos no Naval-Benfica (confira todas as nomeações)

Mensagem  euzinha Qui Abr 01, 2010 8:24 am

Por Redacção

Elmano Santos, da AF Madeira, foi o árbitro nomeado para dirigir o jogo entre a Naval e o Benfica, da 25.ª jornada da Liga, marcado para a próxima segunda-feira, na Figueira da Foz.

No “derby” minhoto entre Sp. Braga e V. Guimarães, que se disputa sexta-feira, vai estar Artur Soares Dias, da AF Porto, enquanto o Sporting-Rio Ave, agendado para o mesmo dia, será arbitrado por Pedro Proença, da AF Lisboa.

Para a recepção do FC Porto ao Marítimo, agendada para sábado, foi nomeado Paulo Costa, da AF Porto.

Eis os árbitros para a 25.ª jornada

Sexta-feira

Sp. Braga-V. Guimarães, Artur Soares Dias (Porto)
Nacional-Leixões, Pedro Henriques (Lisboa)
Sporting-Rio Ave, Pedro Proença (Lisboa)

Sábado

P. Ferreira-Belenenses, Jorge Tavares (Aveiro)
Olhanense-V. Setúbal, Carlos Xistra (Castelo Branco)
Académica-U. Leiria, Hugo Miguel (Lisboa)
FC Porto-Marítimo, Paulo Costa (Porto)

Segunda-feira

Naval-Benfica, Elmano Santos (Madeira)

In A Bola
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty Benfica e Liverpool «são as equipas mais fortes» - Jorge Jesus

Mensagem  euzinha Qui Abr 01, 2010 8:25 am

Por Redacção

O embate entre os «encarnados» de Lisboa e de Liverpool corresponde a uma final antecipada da Liga Europa. É esta a forma como o treinador do Benfica encara o desafio, considerando que «são as equipas mais fortes» dos quartos-de-final da prova e vão proporcionar «um jogo apaixonante».

«O Liverpool era uma das equipas candidatas à conquista da Champions. Portanto, ao estar na Liga Europa, é o candidato numero um. Vão defrontar-se as equipas mais fortes dos quartos-de-final: o Liverpool e o Benfica. O Liverpool é uma equipa que não tem segredos para mim. Vai ser uma eliminatória equilibrada», explicou o técnico da águia durante a conferência de antevisão ao encontro europeu de quinta-feira.

Fernando Torres é uma das principais estrelas dos britânicos e Jesus assume que deu ordens aos seus pupilos para terem «especial atenção» ao avançado, justificando que o espanhol «é um finalizador nato e sabe criar espaços com muita facilidade». «É um dos jogadores aos quais vamos estar atentos», rematou.

Jesus sobre a entrevista de Luís Filipe Vieira (SIC) e Pinto da Costa (RTP1)

O nome de Jesus veio à baila tanto na entrevista do presidente de Pinto da Costa na RTP1, como na de Luís Filipe Vieira na SIC. O presidente do FC Porto garantiu que só não contratou o actual técnico da águia porque não quis. Já o dirigente máximo do Benfica, assegurou que o treinador esteve muito perto de assinar pelos «dragões», mas conseguiu resgatá-lo a tempo.

Jesus não respondeu às questões sobre as declarações de ambos responsáveis e salientou: «Sou treinador do Benfica, a época está a ser excelente e temos muitas coisas importantes, inclusivamente já amanhã o jogo com o Liverpool neste momento não quero desviar-me dos objectivos. Quando campeonato acabar tenho todo o gosto em responder a essas perguntas».

In A Bola
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty «Tudo depende de nós» – Di María

Mensagem  euzinha Qui Abr 01, 2010 8:26 am

Por Redacção

O internacional argentino, Angel Di María, reconheceu o inegável valor do Liverpool, mas acredita nas potencialidades do Benfica para garantir, na quinta-feira, um resultado positivo.

«Vamos defrontar um adversário difícil, é mesmo o mais forte que já defrontamos até ao momento. Tem jogadores de grande qualidade. Temos de estar concentrados e vai depender daquilo que vamos fazer para vencer este jogo. É claro que é um desafio importante para nós», afirmou Di María.

Depois da partida frente ao Sp. Braga, o extremo argentino foi criticado por cair muitas vezes, mas o jogador refuta essa ideia: «Aquilo que dizem não me interessa. Só penso no Benfica e não televisão dá para ver que sofro faltas e nada mais. Depois, ganhámos e agora estamos com seis pontos de vantagem.»

In A Bola
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty «Di María é o perfume do futebol português» - Jorge Jesus

Mensagem  euzinha Qui Abr 01, 2010 8:28 am

Por Redacção

O extremo argentino tem sido acusado de simular faltas e de provocar colegas de profissão. Nada mais errado para o técnico do Benfica, Jorge Jesus, que considera Di María como «o jogador que tem sido mais massacrado» na Liga.

«O Di María é o jogador mais forte no um contra um em Portugal. É o jogador que tem sido mais massacrado e não estou a falar em termos ilegais, mas pelas suas características como jogador», referiu o técnico «encarnado».

O internacional pela selecção das “pampas” ainda recebeu do treinador um rasgado elogio: «Di María é o perfume do futebol português».

In A Bola
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty Benfica desmente imprensa britânica

Mensagem  euzinha Qui Abr 01, 2010 8:29 am

Por Redacção

O Benfica emitiu, esta quarta-feira à noite, um comunicado onde garante que Saviola «não prestou quaisquer declarações» ao jornal britânico The Sun.

«O jornal britânico The Sun publicou esta quarta-feira afirmações do atleta argentino Javier Saviola. O Sport Lisboa e Benfica informa que o avançado não prestou quaisquer declarações, repudiando, por isso, a notícia publicada com base em afirmações que não foram prestadas», lê-se na página oficial dos encarnados.

In A Bola
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty «Respeitamos muito o Benfica» - Lucas

Mensagem  euzinha Qui Abr 01, 2010 8:30 am

Por Redacção

O médio brasileiro está ciente das dificuldades que o Liverpool vai ter pela frente na eliminatória diante do Benfica. Opinião justificada até pela goleada infligida pela equipa de Jorge Jesus nesta mesma Liga Europa ao Everton, o rival dos «reds».

«Não esperávamos que o Benfica vencesse o Everton com um resultado tão dilatado. Por isso respeitamos o Benfica, mas vamos fazer uma boa partida», disse o médio-defensivo da formação inglesa, que diz conhecer «bastante bem» o adversário: «Tem vários brasileiros, alguns amigos como Ramires, Luisão e o David luiz, com quem joguei nas selecções jovens do Brasil. O Benfica está muito bem. Lidera a liga, marca muitos golos, por isso acredito que vai ser um jogo difícil, mas também muito interessante de jogar.»

Lucas salientou ainda que o objectivo do Liverpool passa por conseguir resultado positivo na partida desta quinta-feira no Estádio da Luz, de forma a poder depois garantir a qualificação em Anfield Road, diante dos seus adeptos.

In A Bola
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty «O Benfica parece melhor agora» - Benitez

Mensagem  euzinha Qui Abr 01, 2010 8:31 am

«O Benfica parece melhor agora» - Benitez
Por Redacção

Liverpool e Benfica voltam a encontrar-se quatro anos depois de a formação portuguesa ter eliminado os ingleses na Liga dos Campeões. Rafael Benitez até reconhece que o Benfica está melhor agora, mas garante que a sua equipa também está num bom período.

«O Benfica parece estar melhor. É muito boa equipa, muito forte a atacar e a defender. Estão a ganhar jogos e cheios de confiança, por isso será muito duro. Mas nós também estamos bem e também podemos vencer», afirmou o técnico espanhol, em conferência de imprensa realizada na noite desta quarta-feira na unidade hoteleira na qual a comitiva inglesa está instalada em Lisboa.

Benitez prevê, então, eliminatória «muito difícil» neste reencontro com o Benfica, referindo que «vai ser preciso esperar pelo segundo jogo para saber o que vai acontecer».

ELOGIOS A AIMAR

Tema incontornável na conferência de Imprensa foi o reencontro do técnico espanhol com o médio argentino do Benfica Pablo Aimar, com quem trabalhou entre 2001 e 2004 no Valência, conquistando duas ligas espanholas e uma Taça UEFA. «É um jogador muito bom e um óptimo rapaz. Fico feliz por vê-lo marcar golos, mas só no campeonato português», disse.

Comitiva com 18 jogadores

De resto, a comitiva do Liverpool que chegou a Lisboa ao início desta noite, tendo por isso abdicado do habitual treino de adaptação ao Estádio da Luz, contempla 18 jogadores. A saber: Reina e Cavalieri (guarda-redes); Glen Johnson, Carragher, Agger, Kyrgiakos, Degen e Insúa (defesas); Mascherano, Lucas, Gerrard, Plessis, El Zhar, Pacheco (médios); Fernando Torres, Kuyt, Babel e Ngog (avançados). Aquilani, Fabio Aurelio, Martin Skrtel e Martin Kelly são baixas por lesão.

In A Bola
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol "Noticias" - Página 2 Empty Re: Futebol "Noticias"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos