Total Lazer
AVISO

Bem-Vindo Convidado

Está a visitar o Fórum Total Lazer

Para participar no Fórum tem de fazer o seu registo e tornar-se membro

A Administração agradece o seu registo






Participe do fórum, é rápido e fácil

Total Lazer
AVISO

Bem-Vindo Convidado

Está a visitar o Fórum Total Lazer

Para participar no Fórum tem de fazer o seu registo e tornar-se membro

A Administração agradece o seu registo




Total Lazer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Benfica - Rio Ave - Lista de convocados para jogo do título

Ir para baixo

Benfica - Rio Ave - Lista de convocados para jogo do título Empty Benfica - Rio Ave - Lista de convocados para jogo do título

Mensagem  euzinha Sáb maio 08, 2010 10:01 am

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, chamou 22 jogadores para o jogo da última jornada do campeonato contra o Rio Ave. De fora, por opção, ficou apenas Pedro Mantorras.

O técnico não vai poder contar com os castigados Fábio Coentrão, Javi Garcia e Di María.

Para se sagrar campeão o Benfica necessita de pontuar frente ao Rio Ave. Porém, a conquista do título poderá acontecer mesmo em caso de derrota, desde que o Sporting de Braga não vença o Nacional da Madeira.

O jogo Benfica-Rio Ave disputa-se domingo, no estádio da Luz, às 18 horas e será arbitrado por Jorge Sousa, do Porto.

LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Quim, Moreira e Júlio César

Defesas: Luisão, Maxi Pereira, Luís Filipe, David Luiz, César Peixoto, Sidnei e Miguel Vítor

Médios: Airton, Ruben Amorim, Ramires, Aimar, Carlos Martins, Filipe Menezes e Éder Luís

Avançados: Nuno Gomes, Cardozo, Weldon, Saviola e Kardec

In Correio da Manhã


Última edição por euzinha em Sáb maio 08, 2010 10:11 am, editado 1 vez(es)
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica - Rio Ave - Lista de convocados para jogo do título Empty Jorge Jesus: «Queremos um clima à Benfica»

Mensagem  euzinha Sáb maio 08, 2010 10:10 am

TÉCNICO NÃO JOGA PARA 1 PONTO, MAS PARA A VITÓRIA

O apoio do público parece ser o elixir necessário para a vitória do Benfica amanhã diante do Rio Ave. Jorge Jesus sabe que o facto do Estádio da Luz estar cheio é uma mais-valia para a equipa.

"É muito importante que o estádio esteja esgotado não só com a presença de 65 mil pessoas, mas que todos entrem no jogo, que haja um clima de grande pressão sobre o adversário, desconcentrá-lo com os assobios. Queremos um clima à Benfica. Os ambientes na Luz eram temíveis e, amanhã, mais que nunca, os adeptos têm de ser fervorosos, apaixonados, estarem sempre com a equipa. Não dar intranquilidade e apoiar sempre, mesmo em jogadas em que estejamos menos bem", afirmou o treinador à Benfica TV.

Quanto ao facto de a equipa estar a 1 ponto da conquista do campeonato, Jesus não quer ouvir falar num empate. "O Benfica nunca jogou nem vai jogar para o empate, isso não passa pela minha filosofia nem pela dos jogadores. Vamos jogar com risco calculado". E prossegue: "Jogamos sempre para ganhar e no último jogo não vai ser diferente. Estamos próximos de atingir os nossos objectivos e ganharmos ao Rio Ave faz com que o consigamos. O meu objectivo quando entrei para o Benfica era pôr os jogadores a render mais e isso aconteceu. Vamos estar seguros que amanhã teremos de fazer um jogo de qualidade. O Rio Ave não sofre golos há três jogos, sabe defender bem. Temos de fazer um jogo inteligente como temos feito"

Questionado sobre as ausências de Javi Garcia, Di Maria e Fábio Coentrão, o técnico admitiu que os três "têm uma intensidade de jogo muito alta", recordando que a equipa já conseguiu ganhar em "jogos em que eles não jogaram"

"Uma equipa não são 11 jogadores, mas a qualidade do seu plantel", concluiu. Para o jogo de domingo, Jorge Jesus ainda não decidiu se haverá "alguma modificação posicional e táctica". "Vou pensar até amanhã", assegurou.


In Record
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica - Rio Ave - Lista de convocados para jogo do título Empty Prontos para a festa

Mensagem  euzinha Sáb maio 08, 2010 10:14 am

EQUIPA IRÁ MESMO AO MARQUÊS DE POMBAL

Os dirigentes do Benfica não falam do assunto, mas a verdade é que na Luz se prefere planear a festa do título do que improvisá-la. Com o jogo frente ao Rio Ave marcado para as 18 horas de amanhã, as portas do estádio vão abrir 2 horas antes, estando prevista lotação esgotada, porque a afluência de adeptos que não quer perder a festa do título excedeu as expectativas.

Se o resultado do encontro for uma vitória ou um empate, como os benfiquistas esperam, tudo o que se passar a seguir já foi bem ensaiado. A festa dos jogadores, no relvado e nos balneários, e dos adeptos nas bancadas, já foi antecipada pelos responsáveis do clube, ao ponto de estarem mesmo definidas as condições de trabalho dos jornalistas que estarão na Luz a fazer a cobertura do jogo, especialmente no que a repórteres de imagem diz respeito.

Equipa vai ao Marquês. Havendo festa no Marquês de Pombal, os adeptos podem ter a garantia que não estarão sozinhos, pois todo o plantel encarnado lhes fará companhia num autocarro panorâmico. A eventual visita à Câmara Municipal de Lisboa só acontecerá na segunda-feira à tarde.

Para quem ficar em casa, também haverá possibilidades de acompanhar os festejos via televisão. O espetáculo a seguir ao jogo (entrega do troféu de campeão da Liga Sagres e festa dentro do balneário) será transmitido em exclusivo pela Benfica TV, mas também tudo o que se passar no exterior do Estádio da Luz deverá ser alvo de reportagens em direto dos demais canais televisivos, em sinal aberto ou codificado.

In Record
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Benfica - Rio Ave - Lista de convocados para jogo do título Empty Re: Benfica - Rio Ave - Lista de convocados para jogo do título

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos