Total Lazer
AVISO

Bem-Vindo Convidado

Está a visitar o Fórum Total Lazer

Para participar no Fórum tem de fazer o seu registo e tornar-se membro

A Administração agradece o seu registo






Participe do fórum, é rápido e fácil

Total Lazer
AVISO

Bem-Vindo Convidado

Está a visitar o Fórum Total Lazer

Para participar no Fórum tem de fazer o seu registo e tornar-se membro

A Administração agradece o seu registo




Total Lazer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conta a tua anedota

+3
Vitinho
João_Paulo
euzinha
7 participantes

Ir para baixo

Conta a tua anedota Empty Conta a tua anedota

Mensagem  euzinha Qui Fev 25, 2010 1:58 pm

Conta a tua anedota 14csi1h

Conta-nos uma anedota
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conta a tua anedota Empty Re: Conta a tua anedota

Mensagem  João_Paulo Qui Mar 18, 2010 9:22 am

Porque é que os alentejanos têm garrafas vazias no frigorífico? É para as pessoas que vão lá em casa e não querem beber nada.
João_Paulo
João_Paulo
Moderador
Moderador

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conta a tua anedota Empty Re: Conta a tua anedota

Mensagem  Vitinho Dom Mar 21, 2010 1:26 pm

O homem foi fazer um safari em África e todos os dias quando voltava da caçada o gerente do hotel perguntava-lhe: - E então Manel? O que apanhaste hoje? No primeiro dia ele respondeu: - Hoje apanhei uma zebra, dois leões e quatro minonplis. No segundo dia: - Hoje apanhei um rinoceronte, cinco veados e 12 minonplis. O gerente achava estranho mas não perguntava nada para não parecer ignorante. Até que um dia, de tanto ouvir o homem dizer que apanhou um monte de minonplis ele decidiu esclarecer o assunto: - Desculpe Sr. Manel a minha ignorância mas eu não conheço esse bicho chamado minonplis. - Não? Há muitos por aqui. E são fáceis de apanhar... São uns bichinhos baixinhos, pretinhos e que quando lhes apontamos a arma eles começam a abanar os bracinhos e gritar "Mi nom, plis!"
Vitinho
Vitinho
Membro
Membro

Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Tramagal

http://www.jornalsodesporto.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Conta a tua anedota Empty Re: Conta a tua anedota

Mensagem  João_Paulo Seg Mar 22, 2010 4:04 pm

Dois homens andavam perdidos e esfomeados no deserto há vários dias, quando finalmente vêem uma casa lá no horizonte. Todos contentes, dirigem-se para a casa e tocam à campainha. Da porta surge uma velha muito feia que lhes diz prontamente: - Pelo que me parece vocês andam perdidos e esfomeados. Eu tenho muita comida lá dentro, mas ela só é vossa se vocês fizerem amor comigo! Um dos homens diz de imediato: - Não, nunca na vida! O outro pensa um pouco e diz: - Oh, é "pito", que se lixe... Já no quarto o segundo homem ao olhar o corpo da velha arrepende-se da decisão tomada, mas, vendo uma espiga, começa a comer a velha com a espiga sem esta saber. A velha gritava: - Ai, ...nunca tive um homem como tu. Vai e come o que quiseres. O pobre coitado comeu até se fartar até que se lembrou do seu pobre amigo que esperava pacientemente lá fora. Já lá fora diz-lhe: - Ó pá, desculpa lá. É que a fome era tanta que eu me esqueci completamente de ti. - Não faz mal. - Responde o amigo - Sabes, há pouco tempo atiraram pela janela uma espiga quentinha, barrada com manteiga, ...ó pá, soube-me tão bem!
João_Paulo
João_Paulo
Moderador
Moderador

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conta a tua anedota Empty Re: Conta a tua anedota

Mensagem  Lucia Seg Mar 22, 2010 5:27 pm

Um dia um milionário teve um grande problema. Começava-lhe uma dor nas costas, subia-lhe pela espinha acima e acabava-lhe na nuca. Resolve ir a médicos e a solução era sempre cortar o sexo; vai à Suíça e a solução era cortar o sexo; vai a Londres e a solução era cortar o sexo; correu a América toda e a solução era cortar o sexo. Refugia-se então na sua ilha e resolve cortar o sexo. Cortou e passados uns anos vai a terra comprar roupas. Chega a uma loja de moda e dirige-se à empregada e pede: - Ó minha senhora, eu quero uns slips, ...nº 36! A rapariga olha para o homem e diz-lhe: - Ó meu caro amigo! Para si os slips são do nº 38! - Mas qual 38?! Ó minha senhora, o meu nº é o 36! - Não, não! Eu já ando há muitos anos nisto e sei que pela sua configuração, o seu nº é o 38! - Mas eu sempre usei o sempre usei o 36! - Sempre usou o 36?! Então escute uma coisa, nunca lhe deu uma dor que começava nas costas, subia-lhe pela espinha acima e acabava-lhe na nuca?!
Lucia
Lucia
Membro
Membro

Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conta a tua anedota Empty Re: Conta a tua anedota

Mensagem  andradez Qua Mar 24, 2010 4:01 pm

Está um cigano à porta de um supermercado juntamente com a mulher e o filho ainda pequeno, a pedir leite. O comerciante, ao ver esta cena triste, decide dar um copo de leite ao cigano. Este não tem mais nada, pega no copo e bebe o leite todo sozinho. O comerciante, danado com a cena, diz ao cigano: - Oh rapaz, então eu dou-te o leite com a esperança que tu o desses ao miúdo e tu bebe-lo sozinho? - Oh senhor! - Diz o cigano - O senhor é que não compreendeu! De manhã, bebo eu o leite; à tarde, a mulher dá o leite ao miúdo; e à noite, eu dou o leite à mulher!

andradez
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conta a tua anedota Empty Re: Conta a tua anedota

Mensagem  Lucia Sex Mar 26, 2010 12:53 pm

O rapaz chega à farmácia e pede um afrodisíaco bem forte:

Sabe o que é, é que hoje vou sair com duas raparigas que são umas taradas!!!
Leve este frasco. Pode tomá-lo cedo, que demora um pouco a fazer efeito !!!
No dia seguinte, o rapaz aparece na farmácia, todo partido, com uma cara de quem não conseguiu dormir:
Aai, por favor, dê-me uma ligadura !!!
Para o pénis???
Não, para o braço, as raparigas não apareceram !!!
Lucia
Lucia
Membro
Membro

Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conta a tua anedota Empty Em África

Mensagem  Susana Dom Mar 28, 2010 4:20 pm

Em África, diz o patrão para o criado:

Vai ao galinheiro mata uma galinha e prepara-a para o almoço.
O criado, guloso, ao levar a travessa para a mesa não resiste a comer uma das pernas da galinha.
Que aconteceu à perna da galinha ?
As galinhas do patrão só têm uma perna
Patrão e criado vão verificar à capoeira onde as galinhas dormiam no poleiro, apoiadas numa só perna.
Tá vendo patrão ?
Ao que o patrão gritou:
Xôooooo.
E as galinhas assustadas acordaram e apoiaram-se nas duas patas.
O criado logo disse muito aflito:
Quando eu matei a galinha não disse Xõ.
Susana
Susana

Mensagens : 57
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conta a tua anedota Empty Re: Conta a tua anedota

Mensagem  Ricardo Qui Abr 01, 2010 6:13 am

O mesmo doido planejava fugir do hospício com um parceiro. Chegou à beira dele e disse:

Vamos fugir de noite pelo buraco da fechadura!
De noite, os dois saíram de fininho e quando chegaram à porta, um deles diz:

- Porra! Vamos ter de desistir, não vai dar mais para fugir.
- Por quê?
- Esqueceram a chave na fechadura.
- Passemos então ao plano B.
- Qual é o plano B?
- Vamos saltar o portão dos fundos.
Lá chegados...
- Ei! Também não vai dar para saltar o portão!
- Mas porquê?
- Esqueceram-se dele aberto...
Ricardo
Ricardo
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conta a tua anedota Empty Re: Conta a tua anedota

Mensagem  Lucia Seg Abr 05, 2010 3:45 pm

Locutor: Quem fala? Ouvinte: é o Pedro. Locutor: De onde, Pedro? Ouvinte: Da Restinga! Locutor: Olha aí, Seu Pedro da Restinga! Abraço pra todo pessoal do bairro… E agora, Pedro… Valendo um CD. Preste atenção! Qual é o país que tem duas sílabas no nome e se come a metade? Prestou bem atenção? Há um país com 2 sílabas e 1 delas é uma coisa boa de se comer. Dez segundos para responder… (Passam 10 Segundos) Locutor: Já sabe, Pedrão? Ouvinte: Sim! Locutor: Então conta qual é a resposta! Ouvinte: Cuba! (O locutor ficou mudo por alguns segundos e…) Locutor: Tá certo, Seu Pedro! Vai levar o prêmio pela originalidade… Mas aqui na minha ficha estava escrito Japão.
Lucia
Lucia
Membro
Membro

Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conta a tua anedota Empty Re: Conta a tua anedota

Mensagem  João_Paulo Seg Abr 12, 2010 1:56 pm

Um gago desembarca no Rossio, aflito, e dirige-se a um transeunte: - Pó-pó-pó-pó-de de-di-dizer-me a-a-aonde é a ca-ca-casa de-de ba-banho? - O se-se-senhor v-v-va-va-vai por esta r-r-rua,vó-vó-volta à-à-à s-s-sua es-es-esquerda,de-de-depois à-à s-s-sua di-direita,a-a-anda uns ce-cem m-me-me-metros e-e-e no-no largo há-há u-u-ma ca-ca-casa de ba-banho. - Mui-mui-tô-obrigado,mas já-á-á ca-caguei n-na-nas calças.
João_Paulo
João_Paulo
Moderador
Moderador

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conta a tua anedota Empty Re: Conta a tua anedota

Mensagem  euzinha Qua Abr 21, 2010 5:49 pm

Dois embriagados entraram num eléctrico. Confundem um oficial da marinha com o revisor, e apresentam-lhe os bilhetes. E ele diz não ser o Revisor: - Já lhes disse que não sou o revisor. - Não é o revisor? - Não. Eu sou oficial da marinha. Então dizem um para o outro: - E agora? Enganámo-nos. Isto é um barco!...
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conta a tua anedota Empty Re: Conta a tua anedota

Mensagem  euzinha Qua Abr 28, 2010 6:20 pm

Estava um nevoeiro cerrado em Lisboa e um condutor não conseguia ver nada, então ao ver umas luzes vermelhas de um carro pensou logo: vou segui-las e assim não saio da estrada. A certa altura, o outro carro pára e como este ia muito perto do outro espeta-se pelo outro dentro. O motorista sai do carro aos berros: "Como é que o senhor faz uma travagem dessas sem fazer sinal nenhum??" "O quê? Ia fazer sinal dentro da minha garagem ??!!"
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

https://diversaototal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conta a tua anedota Empty Re: Conta a tua anedota

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos