Total Lazer
AVISO

Bem-Vindo Convidado

Está a visitar o Fórum Total Lazer

Para participar no Fórum tem de fazer o seu registo e tornar-se membro

A Administração agradece o seu registo





Futebol "Noticias"

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Três regressos para o Rio Ave

Mensagem  euzinha em Qui Abr 01, 2010 8:05 am

Por Redacção

Os regressos de João Moutinho e Miguel Veloso, após castigo, e de Daniel Carriço, recuperado de lesão, são os destaques da lista de convocados do Sporting para o jogo com o Rio Ave, da 25.ª jornada da Liga.

Simon Vukcevic e Sinama-Pongolle, duo que regressou hoje aos treinos, ainda não são opção para Carlos Carvalhal, assim como Saleiro, que treina condicionado devido a uma mialgia na coxa direita.

O avançado português será reintegrado nos treinos de conjunto na próxima semana, sem qualquer limitação, segundo anunciou Gomes Pereira, responsável do departamento médico leonino.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;

Defesas: Carriço, Polga, Tonel, Grimi, João Pereira e Abel;

Médios: Pedro Mendes, Adrien, Izmailov, Matias Fernández, Miguel Veloso, Pereirinha e João Moutinho;

Avançados: Yannick, Liedson e Hélder Postiga.

In A Bola
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Carlos Carvalhal: «Só eu sei a pedra que tive de partir»

Mensagem  euzinha em Dom Abr 04, 2010 5:07 am

LEMBRA AS DIFICULDADES POR QUE PASSOU QUANDO ASSUMIU O COMANDO

Carlos Carvalhal reclamou para si boa parte da evolução da equipa do Sporting nos últimos meses. Na óptica do treinador, o conjunto de Alvalade "estava um caos" na altura da saída de Paulo Bento e foi pela sua mão que o conjunto subiu de forma, ainda que os resultados finais sejam aquém do esperado.

"Temos jogadores valorizados e esse é também um trabalho que a mim me deu gozo particular, que foi o de levantar atletas desacreditados. Trabalhei para o futuro e creio que isso foi conseguido. O Sporting está em condições de atacar a próxima época e discutir o título", afirmou o técnico do Sporting.

Carvalhal viu, na passada terça-feira, a sua saída confirmada em termos oficiais mas, apesar de ainda faltarem 6 jogos para o final da época, não guarda qualquer rancor pelo "timing" do anúncio". "Sinto-em enobrecido. Foi uma honra ter sido escolhido para técnico do Sporting numa altura em que o clube atravessava uma grave crise", sublinhou, destacando as dificuldades por que passou, mas que soube contornar.

"Só eu sei a pedra que tive de partir para a equipa render o que rendeu. Essa é a minha grande satisfação. Os adeptos estavam arredados dos jogos mas o que é certo é que tivemos casa cheia nos últimos."

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Carvalhal: «Espero ser campeão em breve»

Mensagem  euzinha em Dom Abr 04, 2010 5:17 am

SENTE QUE SAI VALORIZADO DA SUA PASSAGEM PELOS LEÕES

O treinador do Sporting, Carlos Carvalhal, acredita que a passagem por Alvalade, que terminará no final da temporada, enriqueceu o seu currículo. De tal forma que ambiciona continuar a treinar uma equipa de topo, que lute por títulos.

"Também me sinto preparado para qualquer coisa. Espero ser campeão em breve, se possível em Portugal", afirmou, mostrando confiança no seu futuro próximo.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aposta forte para 2010/11

Mensagem  euzinha em Dom Abr 04, 2010 5:19 am

JEB E COSTINHA QUEREM UMA EQUIPA FORTE

O Sporting está apostado em formar um plantel de qualidade para a próxima época e vai investir forte no mercado de transferências.

Os responsáveis leoninos, com José Eduardo Bettencourt à cabeça, pretendem formar uma equipa capaz de discutir o título com os principais rivais, procurando por isso dotar o plantel de reforços de vulto que permitam ao Sporting ombrear com o Benfica, FC Porto e até Sp. Braga, situação que não se verificou esta temporada.

Aquilo que o clube viveu na temporada em curso é um exemplo que JEB e seus pares não pretendem ver repetido em Alvalade, com o presidente leonino, alicerçado na excelente relação com Jorge Mendes (um dos melhores agentes FIFA da actualidade), disposto a resgatar alguns reforços de vulto para acrescentar qualidade ao grupo de trabalho.

Mexidas

Neste contexto, é seguro que o Sporting vai estar mais activo no mercado do que aquilo que fez na última época (Caicedo e Matías Fernández foram as únicas contratações no defeso). Record sabe que a definição do plantel para 2010/11 está a ser gerida, exclusivamente, por José Eduardo Bettencourt e Costinha, estando já identificados uma série de alvos a garantir para a próxima época. A contratação de um defesa-central, um lateral-esquerdo, dois médios e um ou dois avançados (um deles com características mais móveis) são dossiers em análise.

Há já algum tempo que os responsáveis leoninos têm vindo a analisar as carências do plantel, e o final da época vai ditar a saída de alguns elementos do actual grupo de trabalho. Apesar de apenas Tiago estar em final de contrato (a situação do guarda-redes também está a ser analisada), há outros jogadores cujo futuro em Alvalade tem vindo a ser equacionado. JEB e Costinha estão a gerir estes processos, e o defeso promete ser agitado. Reforçar o plantel é um ponto prioritário na ordem de trabalhos do clube verde e branco.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Costinha comanda reestruturação

Mensagem  euzinha em Dom Abr 04, 2010 5:20 am

SUPERVISIONA TODAS AS ÁREAS DO FUTEBOL

A próxima época do Sporting tem vindo a ser preparada de forma atempada e a entrada de Costinha para o cargo de director de futebol foi o primeiro passo de uma reestruturação que José Eduardo Bettencourt pretende levar a cabo com vista ao futuro.

O Ministro entrou em Alvalade com carta-branca para definir a nova estrutura do futebol (sempre em articulação com JEB), cabendo-lhe já a responsabilidade de escolher o novo director de comunicação do clube. Nuno Dias, ex-colaborador da Gestifute, vai assumir essa pasta [ver peça à parte] num organograma de funcionamento onde o director de futebol será o principal responsável por todas as áreas inseridas naquela estrutura.

Mudanças

Neste contexto, o cargo de team manager, criado em Novembro e desempenhado por Miguel Salema Garção, vai extinguir-se, com o antigo director de comunicação a ficar com a responsabilidade do marketing ligado ao futebol profissional, deixando assim de ter uma intervenção directa na estrutura liderada por Costinha.

Aliás, o Ministro vai funcionar como o homem forte do futebol leonino, gerindo todas as áreas neste domínio, com autonomia total que lhe permite reportar exclusivamente ao presidente, funcionando em permanente articulação com o o futuro técnico (André Villas-Boas).

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postiga: «Só mais um para contribuir»

Mensagem  euzinha em Dom Abr 04, 2010 5:22 am

MOSTROU-SE FELIZ PELA EXIBIÇÃO DA EQUIPA

Hélder Postiga voltou ontem a ser titular no ataque leonino e esteve em destaque ao fazer duas assistências para golo.

No entanto, o avançado desvalorizou a sua exibição e frisou que o importante é "ajudar o grupo de trabalho". "Acho que fizemos um excelente jogo e conseguimos uma boa vitória. As coisas correram-me bem mas sou apenas mais um para contribuir", referiu.

Num dos golos da formação leonina os jogadores correram na direção de Hélder Postiga para o felicitar pela sua contribuição. O internacional português considerou que a celebração revela a grande união que se vive no seio do balneário leonino. "Temos um grupo coeso e isso foi uma situação normal. Nada mais", confessou.

Sobre a confirmação da saída de Carlos Carvalhal no final da temporada o dianteiro, de 27 anos, comentou de forma enigmática. "É uma situação que têm de falar e perguntar aos responsáveis do clube porque a nossa opinião pouco conta nestas situações. Temos de saber lidar com isso e com as consequências que podem advir porque são acontecimentos normais no futebol", considerou.

Futuro

O jogador abordou ainda o seu futuro profissional. Postiga não tem sido muito utilizado no decorrer da temporada e não é certa a sua continuidade no plantel do próximo ano. Porém, o internacional português fez questão de confessar que "está feliz no clube".

"Ainda tenho mais um ano de contrato com o Sporting. Estou bem e cabe-me ajudar o clube e dignificar a camisola do clube", disse.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Yannick Djaló: «Dia feliz para mim e para o Sporting»

Mensagem  euzinha em Dom Abr 04, 2010 5:23 am

AUTOR DE "HAT-TRICK" MOSTRA CONFIANÇA PARA FASE FINAL DO CAMPEONATO

Com uma exibição de alto nível, Yannick Djaló era um jogador feliz pela vitória do Sporting, para a qual contribuiu com 3 tentos. O futebolista afirmou estar "confiante e feliz por ajudar a equipa". "Foi um dia feliz para mim e para o Sporting. Estou bastante confiante e fico feliz por poder ajudar a equipa", declarou em entrevista rápida à Sport TV.

Sobre o próximo jogo, frente ao eterno rival Benfica, Djaló limitou-se a dizer que será "mais um jogo", no qual a equipa jogará para alcançar os três pontos.

Questionado sobre o peculiar gesto a festejar os golos, o avançado sportinguista admitiu tratar-se de uma dedicatória à sua namorada e "futura esposa", Luciana Abreu.

Com a saída de Carvalhal do comando dos "leões", Djaló confessou ser um dos jogadores "triste" com a notícia, considerando o técnico "uma das pedras" na recuperação da equipa.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Uma volta sem retorno

Mensagem  euzinha em Dom Abr 04, 2010 5:26 am

CARVALHAL SUBIU DO 7.º AO 4.º LUGAR DA LIGA

Ao vencer o Rio Ave por 5-0, o Sporting fechou com chave de ouro uma volta completa na Liga, equivalente a 15 jogos, sob o comando de Carlos Carvalhal. O treinador bracarense, de 44 anos, herdou a equipa numa situação extremamente difícil, o 7.º lugar (a 11 pontos de Sp. Braga e Benfica, que defrontou na estreia) e, embora tenha escalado ao 4.º posto da classificação (agora a 20 pontos do 1.º), não foi capaz de manter os leões na luta pelo título para lá do final de Janeiro, quando a derrota (0-1) em Braga sentenciou em definitivo o adeus a maiores ambições. Foi o desaire na Pedreira, de resto, que marcou o início do período mais negro sob a batuta de Carvalhal, no conjunto de todas as provas.

Os verdes e brancos alinharam 7 encontros consecutivos sem vitórias (inserindo-se nesta fase a eliminação das taças) e, no desenvolvimento do campeonato, nova derrota caseira com a Académica e empates em Paços de Ferreira e Olhão colocaram em perigo a boa recuperação alcançada previamente, em triunfos com Naval, Leixões e Nacional.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Yannick com queda para os golos

Mensagem  euzinha em Dom Abr 04, 2010 5:28 am

JÁ ATINGIU O MELHOR REGISTO DE TENTOS NA LIGA (6)

Yannick está a um golo do melhor registo individual desde que chegou ao plantel do Sporting. O atacante leonino está a realizar uma das melhores temporadas da carreira, soma já 7 golos em todas as competições (igualou o máximo que já havia alcançado), 6 deles na Liga, o que representa um recorde pessoal neste contexto.

O máximo que o camisola 20 havia conseguido no campeonato eram 5 golos, mas o hat-trick alcançado com o Rio Ave redimensionou o seu registo, no que se reporta à principal competição nacional.

Com efeito, apesar de uma lesão grave (fractura do perónio) ao serviço da Selecção de Sub-23, na Polónia, que o manteve afastado da competição durante quase 3 meses, Yannick tem vindo a recuperar o tempo perdido, ao ponto de, a 5 jornadas do final do campeonato, estar somente a um golo de atingir o seu melhor registo numa temporada.

Certeiro

O bom momento de forma do avançado leonino é fácil de comprovar à luz dos números. Nos últimos 4 jogos em que alinhou (FC Porto, Belenenses, Marítimo e Rio Ave), o camisola 20 fez 4 golos e ainda registou uma assistência para João Pereira no embate com os insulares. Yannick, 23 anos, destaca-se a marcar, mas também na forma como mexe com o ataque verde e branco, a quem empresta velocidade e explosão nas transições ofensivas. A versatilidade ofensiva que garante às equipas já lhe valeu várias posições no ataque leonino. Em Alvalade alinhou ao lado de Liedson na frente de ataque, jogou como camisola 10 e ultimamente tem jogado no lado esquerdo.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Carvalhal: «É fácil quando se joga bem»

Mensagem  euzinha em Dom Abr 04, 2010 5:29 am

TREINADOR FELIZ COM GOLEADA EM ALVALADE

Carlos Carvalhal ficou radiante com o triunfo averbado pelo Sporting frente ao Rio Ave, por 5-0, em encontro da 25.ª jornada da Liga.

"É fácil quando se joga bem e quando se torna o jogo fácil. Quando se faz 5 golos e os adeptos estão connosco, tudo se torna fácil. Alinhámos frente a uma equipa bem organizada e com um excelente percurso na competição. Estamos a fazer golos e um excelente futebol. Esta vitória é para os adeptos, que estiveram ao nosso lado", iniciou zona de entrevistas rápidas da SportTV.

"As vitórias do Sporting dão-me um gosto especial. Todas e não apenas esta. Estava à espera de um trabalho de continuidade e não uma resposta a nada. Conseguimos implementar ideias e isso é o mais importante", explicou depois.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Derlei: «Yannick pode finalizar mais»

Mensagem  euzinha em Dom Abr 04, 2010 5:31 am

BRASILEIRO VOLTA A DAR CONSELHOS AO CAMISOLA 20

Em Abril de 2008 Yannick confessava, em entrevista a Record, que Derlei era "uma pessoa muito importante" para si, sublinhando os conselhos do Ninja durante o período que partilhavam o balneário leonino. Dois anos depois, o camisola 20 fez o primeiro hat- trick da carreira e atingiu o registo máximo de golos no campeonato (6). Motivos suficientes para Record ouvir Derlei sobre o "menino Yannick". Agora à distância, o ex-camisola 11, 34 anos, torce pelo amigo e volta a deixar-lhe alguns conselhos.

"O Yannick é um bom menino, trata-se de gente boa, com bom coração. Todos passamos por momentos complicados nas nossas vidas, nas nossas carreiras e ele viveu uma fase difícil, mas superou-a. Fico feliz por ele ter feito 3 golos com o Rio Ave. Os golos fazem-lhe bem. O Yannick tem muitas qualidades, precisa de trabalhar um pouco mais, focar-se naquilo que pode alcançar. Quando o fizer, vai atingir voos mais altos".

Facturar

Derlei não duvida que o melhor tónico para Yannick são os golos. "É um jogador com velocidade, boa técnica, mas pode finalizar mais, embora isso também esteja relacionado com a sua forma de jogar. O Yannick é um avançado que faz mais assistências, mas os atacantes vivem de golos e, quando ele desenvolver essa capacidade, vai marcar com mais frequência", garante Derlei, que no passado "aconselhou" Yannick a cortar o cabelo para fazer mais golos (2007/08). Este mudou o visual... e bisou ante Sp. Braga e Benfica.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Liga confirma Maxi e Izmailov fora do dérbi

Mensagem  euzinha em Qua Abr 07, 2010 5:27 pm

COMISSÃO DISCIPLINAR REVELA CASTIGOS RELATIVOS À 25.ª JORNADA

O defesa do Benfica Maxi Pereira e o médio do Sporting Marat Izmailov vão falhar o dérbi lisboeta da 26.ª jornada da Liga devido a castigo, confirmou hoje a Comissão Disciplinar do organismo.

O jogador uruguaio dos encarnados completou uma série de cinco cartões amarelos no triunfo por 4-2 sobre a Naval, enquanto o russo do clube de Alvalade foi expulso na goleada, por 5-0, sobre o Rio Ave. Os dois jogadores são assim baixas certas para o jogo da próxima terça feira, no Estádio da Luz.

Na habitual lista de castigos semanal da Comissão Disciplinar da Liga, o Vitória de Guimarães é o clube mais punido com cinco jogadores impossibilitados de actuar na 26.ª ronda, resultado do polémico dérbi minhoto frente ao Sp. Braga.

Para a recepção ao Olhanense, os vimaranenses não vão poder contar com João Alves (dois jogos), Andrezinho (dois), Desmarets (um) e Valdomiro (um), todos expulsos no jogo em Braga, além de Moreno, que acumulou o quinto cartão amarelo. O Vitória de Guimarães foi ainda multado em 1000 euros.

Do lado do Sporting de Braga, a única "vítima" do dérbi minhoto foi o peruano Rodriguez, que falha a deslocação a Leiria por ter completado também uma série de cinco amarelos.

Jogadores suspensos

2 jogos: João Alves (Vitória de Guimarães) e Andrézinho (Vitória de Guimarães)

1 jogo: Alberto Rodriguez (Sporting de Braga), Desmarets (Vitória de Guimarães), Valdomiro (Vitória de Guimarães), Moreno (Vitória de Guimarães), Maxi Pereira (Benfica), Tiero (Académica), Izmailov (Sporting) e Mano (Belenenses)

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

António Veloso: «Vou torcer pelo Miguel»

Mensagem  euzinha em Qua Abr 07, 2010 5:28 pm

JÁ DECIDIU QUEM VAI APOIAR NO DÉRBI

António Veloso, pai do camisola 24 do Sporting, mostrou-se extremamente satisfeito com as exibições do médio nesta temporada com a camisola leonina, apesar de todos os problemas que têm assolado a formação de Alvalade.

"Tem feito um campeonato bastante bom, com boas exibições. Na época passada as coisas não correram bem, mas agora tudo está diferente. O Miguel está bem e aconselha-se", referiu ontem por ocasião do jantar do 50.º aniversário de João Malheiro, onde foi também lançado o novo livro do jornalista.

Sobre uma eventual saída no final da temporada, o antigo capitão do Benfica, de 53 anos, remeteu as decisões para o clube de Alvalade e para Jorge Mendes, agente do camisola 24. "Não sei se é a altura para dar o salto. Isso não depende de mim. Essa questão terá de ser feita ao clube e ao empresário dele", sustentou.

Sentimento

Na próxima 3.ª feira (dia 13), leões e águias defrontam-se no Estádio da Luz, em partida referente à 26.ª jornada da Liga. No dérbi, o antigo lateral-direito confessou que o lado paternal vai prevalecer. "Sou benfiquista mas, como o Miguel está a jogar, vou torcer por ele. É meu filho, por isso é perfeitamente normal este sentimento", frisou.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leões esclarecem transferência de Postiga

Mensagem  euzinha em Qua Abr 07, 2010 5:30 pm

SAD DO SPORTING EMITIU COMUNICADO ESTA NOITE

O Sporting emitiu esta noite um comunicado onde esclareceu as condições da transferência de Hélder Postiga, na sequência de notícias que vieram a público dando conta de que o clube de Alvalade teria de pagar 2,5 milhões de euros aos dragões, caso o passe do atleta não fosse transaccionado até 2011.

Os leões esclarecem que o anterior clube do avançado terá de receber metade do valor que resultar de uma eventual transferência, os tais 2,5 milhões de euros, e que terá de pagar esse montante ao FC Porto apenas se surgir uma proposta que seja recusada pela SAD do Sporting. Se não surgir qualquer convite, então o clube liderado por José Eduardo Bettencourt nada terá de entregar ao FC Porto.

Eis o comunicado do Sporting

«Notícias vindas a público recentemente davam conta da obrigatoriedade do Sporting ter de pagar 2,5 milhões de euros ao FC Porto, caso os direitos desportivos do jogador Hélder Postiga não fossem vendidos até 2011.

Nesse sentido, e por não corresponder ao que realmente está estipulado, a Sporting, SAD vem esclarecer que a FC Porto, SAD tem direito a receber 50 por cento do montante que resultar de uma eventual transferência do jogador para um terceiro clube ou, em alternativa, os referidos 2,5 milhões de euros, mas apenas no caso de a Sporting, SAD optar por não aceitar a proposta para a transferência do seu futebolista, ou seja, se Hélder Postiga se mantiver no clube sem que surja qualquer proposta concreta, a FC Porto, SAD nada tem a haver.

Mais se informa que se eventualmente o jogador Diogo Viana (incluído no negócio da transferência de Hélder Postiga para Alvalade) for transferido do FC Porto para um terceiro clube, o Sporting terá, igualmente, direito a receber 50 por cento do montante da transferência.

O Sporting aproveita, também, para esclarecer que não tem qualquer comentário a fazer sobre as informações veiculadas nos últimos dias por diversos órgãos de Comunicação Social relativas a entradas e saídas, dispensas e contratações, tendo em vista a próxima temporada. Por se tratarem de assuntos do foro interno do clube, o Sporting nada tem a dizer sobre as referidas notícias, reservando-se o direito de, oportunamente e quando assim o entender, abordar todas as questões relacionadas com a temporada 2010/2011.»

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postiga: «Vamos à Luz para ganhar»

Mensagem  euzinha em Qua Abr 07, 2010 5:31 pm

AVANÇADO QUER QUE O SPORTING CONSOLIDE O 4.º LUGAR

O avançado Hélder Postiga afirmou hoje que o Sporting vai ao Estádio da Luz para vencer o Benfica e consolidar o quarto lugar da Liga de futebol, na 26.ª jornada.

"Sabemos qual a importância destes jogos para o clube e para os adeptos e iremos ao Estádio da Luz com o objectivo de conseguir a vitória, pois temos ainda como único objectivo da época consolidar o quarto lugar no campeonato", afirmou Hélder Postiga ao site oficial do clube de Alvalade.

Sobre o encontro da próxima terça-feira, o internacional português lembrou que a pressão está sobre o Benfica que "não pode perder pontos" na luta pelo título e espera que o Sporting faça uma boa exibição na casa do rival lisboeta.

"O Benfica não pode perder pontos na luta pelo seu objectivo, e, mesmo sabendo que ainda não perdeu no seu estádio, sabemos que são as últimas imagens que ficam e é importante para o grupo deixar uma boa imagem neste final de época", disse Postiga.

O Sporting, quarto classificado, visita o campo do Benfica, líder da Liga, na próxima terça feira, dia 13 de Abril, num encontro agendado para as 20:45.

In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Futebol "Noticias"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum