Total Lazer
AVISO

Bem-Vindo Convidado

Está a visitar o Fórum Total Lazer

Para participar no Fórum tem de fazer o seu registo e tornar-se membro

A Administração agradece o seu registo





Invictos em 2010 só os encarnados

Ir em baixo

Invictos em 2010 só os encarnados Empty Invictos em 2010 só os encarnados

Mensagem  euzinha em Qui Mar 25, 2010 6:52 am

ÚNICA FORMAÇÃO QUE OCUPA UMA DAS TRÊS PRIMEIRAS POSIÇÕES NAS PRINCIPAIS LIGAS DA EUROPA QUE AINDA NÃO PERDEU

O Benfica é a única equipa de topo dos principais campeonatos do Velho Continente que permanece invencível em 2010. A análise de Record incide sobre os três primeiros classificados do denominado "Big 5" (Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália), além obviamente da Liga Sagres. Para esta contabilidade consideram-se os duelos referentes às competições domésticas e da UEFA.

A época da equipa de Jorge Jesus é a todos os níveis assinalável. Desde 1 de Janeiro, a formação encarnada já realizou 18 encontros oficiais e em nenhum deles conheceu o travo amargo da derrota. Pode argumentar-se que a Liga Sagres é bem mais frágil do que qualquer uma do "Big 5", mas a verdade é que o Benfica já defrontou e bateu em 2010 adversários poderosos.

A começar pelo FC Porto e Sporting, por exemplo, equipas que a nível internacional venceram, por sua vez, Arsenal e Everton. Fica assim desmontada a alegada debilidade da concorrência interna das águias. Mas não só. O Benfica também levou a melhor sobre o Marselha, fruto de uma exibição plena de classe em França.

Mourinho

O Inter de José Mourinho segue na peugada do Benfica de Jorge Jesus. Líder do campeonato italiano, o emblema nerazzurro ganhou ontem ao Livorno, mas a verdade é que já cedeu uma derrota em 2010. Esta foi-lhe imposta ainda este mês pelo Catania (Serie A).

Quem gosta de futebol tenta não perder um jogo que seja do Barcelona. Actual detentor do cetro europeu, o conjunto de Josep Guardiola, no qual pontifica Lionel Messi, já foi vergado em duas ocasiões este ano, caindo as pés do Sevilha (Taça do Rei) e Atlético Madrid (Primera División).

Tantos desaires quantos o clube culé apresenta o seu rival Real Madrid. Contando nas suas fileiras com Cristiano Ronaldo, o emblema merengue soçobrou diante do Athletic Bilbao (Primera División) e Lyon (Champions League). Colossos como Bayern, Manchester United, Milan, Arsenal e Chelsea já cederam igualmente algumas derrotas.

Sp. Braga

O cliente que se segue na lista de adversários do clube encarnado é a equipa de Domingos Paciência. Sábado poderá ser um dia decisivo para o desfecho da Liga Sagres, pois frente a frente estarão os dois primeiros classificados da prova.

O Sp. Braga foi até uma das poucas equipas que conseguiram derrotar o Benfica, triunfo esse obtido ainda em 2009. O clube minhoto já perdeu três vezes em 2010. Sporting (Taça da Liga), Trofense (Taça da Liga) e FC Porto (Liga Sagres) foram os verdugos da equipa sensação da temporada 2009/10.


In Record
euzinha
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum