Total Lazer
AVISO

Bem-Vindo Convidado

Está a visitar o Fórum Total Lazer

Para participar no Fórum tem de fazer o seu registo e tornar-se membro

A Administração agradece o seu registo





Invictos em 2010 só os encarnados

Ir em baixo

Invictos em 2010 só os encarnados

Mensagem  euzinha em Qui Mar 25, 2010 6:52 am

ÚNICA FORMAÇÃO QUE OCUPA UMA DAS TRÊS PRIMEIRAS POSIÇÕES NAS PRINCIPAIS LIGAS DA EUROPA QUE AINDA NÃO PERDEU

O Benfica é a única equipa de topo dos principais campeonatos do Velho Continente que permanece invencível em 2010. A análise de Record incide sobre os três primeiros classificados do denominado "Big 5" (Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália), além obviamente da Liga Sagres. Para esta contabilidade consideram-se os duelos referentes às competições domésticas e da UEFA.

A época da equipa de Jorge Jesus é a todos os níveis assinalável. Desde 1 de Janeiro, a formação encarnada já realizou 18 encontros oficiais e em nenhum deles conheceu o travo amargo da derrota. Pode argumentar-se que a Liga Sagres é bem mais frágil do que qualquer uma do "Big 5", mas a verdade é que o Benfica já defrontou e bateu em 2010 adversários poderosos.

A começar pelo FC Porto e Sporting, por exemplo, equipas que a nível internacional venceram, por sua vez, Arsenal e Everton. Fica assim desmontada a alegada debilidade da concorrência interna das águias. Mas não só. O Benfica também levou a melhor sobre o Marselha, fruto de uma exibição plena de classe em França.

Mourinho

O Inter de José Mourinho segue na peugada do Benfica de Jorge Jesus. Líder do campeonato italiano, o emblema nerazzurro ganhou ontem ao Livorno, mas a verdade é que já cedeu uma derrota em 2010. Esta foi-lhe imposta ainda este mês pelo Catania (Serie A).

Quem gosta de futebol tenta não perder um jogo que seja do Barcelona. Actual detentor do cetro europeu, o conjunto de Josep Guardiola, no qual pontifica Lionel Messi, já foi vergado em duas ocasiões este ano, caindo as pés do Sevilha (Taça do Rei) e Atlético Madrid (Primera División).

Tantos desaires quantos o clube culé apresenta o seu rival Real Madrid. Contando nas suas fileiras com Cristiano Ronaldo, o emblema merengue soçobrou diante do Athletic Bilbao (Primera División) e Lyon (Champions League). Colossos como Bayern, Manchester United, Milan, Arsenal e Chelsea já cederam igualmente algumas derrotas.

Sp. Braga

O cliente que se segue na lista de adversários do clube encarnado é a equipa de Domingos Paciência. Sábado poderá ser um dia decisivo para o desfecho da Liga Sagres, pois frente a frente estarão os dois primeiros classificados da prova.

O Sp. Braga foi até uma das poucas equipas que conseguiram derrotar o Benfica, triunfo esse obtido ainda em 2009. O clube minhoto já perdeu três vezes em 2010. Sporting (Taça da Liga), Trofense (Taça da Liga) e FC Porto (Liga Sagres) foram os verdugos da equipa sensação da temporada 2009/10.


In Record
avatar
euzinha
Admin
Admin

Mensagens : 434
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário http://diversaototal.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum